Quem Somos Conheça a Clínica

Nossa História

Clínicas Integradas São José

A Clínicas Integradas São José está no mercado, há 30 anos. Surgiu da idealização em atender pessoas na área de Fonoaudiologia, atuando terapeuticamente nos distúrbios da comunicação humana. Atenta a necessidade do mercado, ampliou a oferta de atendimento, passando a prestar serviços de Audiologia, sendo a primeira clínica de São José dos Pinhais a disponibilizar exames de diagnóstico auditivo.

No ano de 2000, o conceito de integração multidisciplinar passou a ser inserido, agregando as especialidades de Fisioterapia e Otorrinolaringologia. A partir de então a Clínicas Integradas São José teve um percurso ascendente, ampliando a oferta de procedimentos e atendimentos.

Em 2003 conquistou a habilitação como Serviço de Saúde Auditiva junto ao Ministério da Saúde, sendo referência para São José dos Pinhais e região metropolitana, no que tange a habilitação ou a reabilitação de portadores de perda auditiva.

A partir de 2012, em novas instalações físicas, outras especialidades passaram a fazer parte do seu corpo clínico. Em toda sua trajetória sempre fez prevalecer os conceitos de ética profissional, humanização, respeito e conhecimentos técnicos, conceitos estes que refletem na qualidade dos serviços prestados e na humanização expandida a toda organização.

Quem Somos

Missão

Proporcionar serviços de saúde com qualidade técnica e atendimento humanizado, integrando profissionais da saúde, colaboradores, parceiros e fornecedores, todos comprometidos com a satisfação de nosso paciente

Propósito

Promover cuidados integrados com humanização, qualidade e bem-estar dos pacientes.

Visão

Ser referência como clínica multidisciplinar, reconhecida pela capacidade de integração de profissionais da saúde, colaboradores, parceiros e fornecedores, todos comprometidos com a satisfação do nosso paciente.

Valores

Humanização

É agir com empatia; gostar de cuidar de gente; é ter respeito e ser gentil.

Ética

Seguir as normas; ter uma conduta honesta; ser confiável, justo e comprometido; ter responsabilidade e um bom caráter. Agir com discrição

Acolhimento

Ser atencioso, "abraçar" a causa do paciente; demonstrar carisma e cuidado; ouvir com empatia; ter vontade de ajudar.

Responsabilidade

Ter dedicação e determinação; ser organizado; gostar de ter disciplina e assumir para si.

Comprometimento

Ser pontual e correto. Agir com respeito e eficiência; ser leal, dedicado e proativo, ser sincero; entregar o seu melhor; ser organizado.

Nossa Infraestrutura

Promover cuidados integrados com humanização, qualidade e bem-estar dos pacientes.

depoimentos

Veja Algumas de Nossas
Avaliações

Parceiros

Nossos Convênios

Contato

Entre em Contato Conosco

Informações de Contato

41 3147 9090

Nossas Redes Sociais